5 Tendências do Outono 2017


O outono chegou e junto com ele e sua temperatura mais amena, chegaram tendências elegantes para deixar sua estação das folhas mais estilosa. Confira aqui:


Bota branca





Junto com a tendência dos tênis brancos, agora é a vez das botas brancas. Com salto, sem salto, texana ou mais moderninha, dá pra compor looks com calças, shorts ou vestidos. Se joga!


Pantalona




As pantalonas dão um ar mais chique a qualquer look: com blusa básica, cropped, camisa e até camiseta de banda. Ideal para dias de climas mais amenos e compõem looks mais estilosos do que calças comuns.


Veludo





Pode abusar dessa tecelagem, amiga: está presente nas blusas, calças, jaquetas, macacões, saias e até nos calçados. Só não vale fazer um look todo de veludo né? Combine com peças de outras texturas.


Moletom




Pra quem pensou que o moletom ficava só para hora do colégio, se enganou. Combine-os com tênis ou sandálias, e pode abusar dos tamanhos over-size.


Militar 




A cor verde militar está mega em alta, seja nas jaquetas, parkas militares ou outras peças que levem essa cor. (Já está na minha wishlist!)



Já aderiram alguma dessas tendências? Quais usariam e quais não? Comentem!
Beijinhos


3 comentários:

  1. São lindas tendências. As minhas favoritas são: veludo e bota branca.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    desses ai eu usaria os looks militar e moletom.
    Mas todos são bonitos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Veludo é uma das tendências que estou achando mais bonita ultimamente, quero muito uma peça assim. Moletom já é o que eu mais uso nessa estação, desde sempre, hahah <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir